Powered By Blogger

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !
viva a vida sem preconceitos !

Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Minha sorry ♥

Certo dia entrei no meu msn antigo , logo de cara abriu um chat já estava ali a muito tempo e eu nunca tinha desbloqueado.
Eu ri - Abriu a janela e uma frase em inglês.
Hello there.. My name is Cynthia.. Got ur ID through Messenger Directory :)
I love chatting with new people.. Would you like to chat today? Where are you from?
Porra , não entendi nada :)
Nice Im 22 years old i'm going to school in Orlando.. Can i ask you a question?
perai , vou abrir o tradutor
Do you like big booty girls with big tits? lol seriously cuz thats what i am/have..Is that too much for you to handle?
yes :D

Juro que foi a unica coisa que entendi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário