Powered By Blogger

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !
viva a vida sem preconceitos !

Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

a amizade é tudo ♪

PORQUE EXISTEM PESSOAS FALSAS ?
PORQUE AS PESSOAS TEM A FACILIDADE DE CHAMAR UMAS AS OUTRAS DE ' AI AMIGA '?
' AMIGA DE CÚ É ROLA , NUM FODE '
Quer saber se tem amigos ou não ? Procura alguém que realmente se importe com a sua vida, ou seja , só existem 3.
1° Psicóloga: Ela é paga para se importar com a sua vida e não vai contar para ninguém. Se quiser que o interesse dela seja maior , é só pagar mais. Te garanto que a amizade dela vai ser melhor do que as que você tem !
2° Sua mãe: Você tem mãe ? Se não tem azar seu , tira da sua lista. Eu tenho e mesmo com tantas brigas ela ainda se importa comigo e só quer o meu bem. Eu não preciso pagar e nem pedir , ela me cerca , me ama e demonstra !
3° Deus: Ele é uniciente , unipresente , esta sempre disponível. Não precisa gritar. É só falar e Ele irá te ouvir e responder.


Beijos, me liga s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário