Powered By Blogger

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !
viva a vida sem preconceitos !

Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

EU NÃO AMO NINGUÉM ?

As vezes bate um arrependimento , um desespero , uma coisa que dá vontade de largar tudo de mão ! Coisas que não gosto de comentar , que não gosto de sentir.
Porque será que é tão difícil ser reconhecido? Talvez , se eu não corresse atrás e não fosse tão legal , eu teria o reconhecimento.
Porque as vezes dá vontade de colocar um ponto final e recomeçar com outra pessoa , ou com uma devida pessoa ? Deve ser por ver que não tem o valor que merece !
Se escrever nessa porcaria de blog resolvesse todos os meus problemas =/
Então , diante disso. O que fazer ? Empurra ? Chorar ? Esquecer ? Continuar à sofrer ? Terminar com tudo ?
São muitas soluções problemáticas. Todas elas me levam a apenas uma. SOFRER !
Será que tudo que acontece é para pagar o que já fiz ? O que faço ? Será que é para bater arrependimento ? Ou é por ter esquecido todos os princípios para enfatizar todo o relacionamento mal inexistente ??
São tantas perguntas ? ....
Como sempre , vou esperar no tempo e continuar a sofrer !


Nenhum comentário:

Postar um comentário