Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !
viva a vida sem preconceitos !

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

então é isso

é tão bom fazer planos para si mesmo e vê que o seu planejado está dando certo.
é tão bom ver que não se importar melhora.
bom mesmo é ser feliz sem se preocupar com outras coisas.

o que levo dessa vida se é a vida que me leva

o importante é viver , seja com quem for
como for.

não vou ficar expondo meus problemas no blog
mostrar que fico revoltada com algumas coisas
não resolve.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

chutar o balde ?

prometi para mim mesma que não iria mais de importar , me apegar ou algo tipo.
prometi para mim mesma que cada terá de mim o que merece.
prometi para mim mesma que faria o possível para ser feliz , com ela ou sem ela.
prometi também que não seria a mesma , dessa forma não estava dando certo.
prometi não reclamar e deixar rolar ...
minha consciência está tranqüila e isso é o que importa ...
seja o que Deus quiser.
só não nasci para ser trouxa e o máximo que possa acontecer é eu
ficar sem você , o que não falta muito!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

eu pensava que ser legal seria fácil

é , mudar não é difícil.
difícil é ter o devido reconhecimento.
é chato gostar de alguém , mas acho ainda é quando a
pessoa abusa.
mudar não é difícil.
difícil é atura a ideia de trouxa.
difícil é ser legal !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeira Postagem

Recomeçar não quer dizer renovar.
Tenho passado por muitas coisas , hoje mais do que nunca sei que não posso contar com ninguém.
Refleti e vi que o que eu penso ser uma vida não é ser legal.
Me prender a alguém que nem em pensamento faz o que eu faço e não vive a realidade que eu vivo!
Se for para ser a assim , eu prefiro não me importar , prefiro voltar a ser como era antes.
Mudar só te faz se fuder!
Apaga o blog e recomeçar não é porque quer atenção , é porque é necessário apagar coisas ruins , coisas que te faz sofrer !
Se eu fosse postar aqui todos os meu pensamentos e decepções , eu iria ficar aqui todo resto da minha vida, o que eu não posso fazer porque tenho que jogar café mania !
Não escrevo para que leiam , até porque eu acho que tenho só 10 seguidores e não conheço nenhum.
Eu escrevo porque não tenho nada pra fazer e não trabalho então eu perco meu tempo com essas coisas fúteis da internet !
Enfim , falando um pouco de mim : Prazer , meu nome é Bia Vaz , tenho 16 anos , sou solteira, moro com meus pais e um irmão / aaah para vou escrever mais nada não , euhein coisa fútil !

Hoje não vou para escola e vou jogar café mania até de madrugada , não me procura no twitter porque eu não sei mexer lá , nem me procura no forms porque eu vivo fazendo um monte de perguntas não respondo as que me mandam e não vou no forms de ninguém ver as respostas , eu apenas gosto de ficar perguntando :s

Caraca, já escrevi coisa p. caramba :)
Vou sair , o resto do meu dia é só pro café mania . / Se tiver erro de português foda -se eu não vou reler isso tudo e nada do que tá escrito vai fazer sentido.
Tenha um bom dia !