Powered By Blogger

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !

Deus dá o frio conforme a coberta , eu sou capaz de atingir todos os meus objetivos !
viva a vida sem preconceitos !

Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

chutar o balde ?

prometi para mim mesma que não iria mais de importar , me apegar ou algo tipo.
prometi para mim mesma que cada terá de mim o que merece.
prometi para mim mesma que faria o possível para ser feliz , com ela ou sem ela.
prometi também que não seria a mesma , dessa forma não estava dando certo.
prometi não reclamar e deixar rolar ...
minha consciência está tranqüila e isso é o que importa ...
seja o que Deus quiser.
só não nasci para ser trouxa e o máximo que possa acontecer é eu
ficar sem você , o que não falta muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário